Portes grátis para Portugal Continental - ATENDIMENTO PRESENCIAL INDISPONÍVEL

Perguntas Frequentes:

        Como posso consultar o portfólio ou catalogo?
        Aprovação de desenho?
        Como encomendar ou pedir orçamento?
        Quanto tempo demora a produção?
        Como posso consultar o portfólio ou catalogo?

— Basta enviar um e-mail com eventuais decisões que pode já ter tomado (data, local, tipo e tema etc.).
— Este primeiro contacto, que não implica qualquer compromisso futuro da sua parte, vai permitir-nos entender as vossas pretensões e ou ideias.
— Iremos propor algo que vá ao encontro das vossas ideias e ou pretensões.
— Atendimento presencial indisponível, como tal na impossibilidade de nos reunirmos fisicamente podemos sempre tratar de tudo por telefone ou e-mail e ou video chamada.



         Aprovação de desenho?

— Enviamos um desenho (maquete digital) com indicação/foto da peça pretendida e todas características.
— Uma vez que produzimos sempre peças personalizadas, não temos stock para envio imediato.
— Salvo ruptura de stock ou indicação em contrário, quase todas as peças publicadas poderão ser repetidas.
— Conforme os casos, poderemos personalizar os conteúdos a gravar, medidas das peças, entre outros pormenores.



         Como encomendar ou pedir orçamento?

— Envie um email, através do formulário do site ou directamente para email.
— Indique um exemplo do nosso portfólio no site ou vários que incluam os materiais e acabamento que gostasse de incluir.
— Assim como o numero de unidades que pretende.
— É sempre enviada uma maquete digital para aprovação antes de ser enviado para produção!



         Quanto tempo demora a produção?

— O tempo de produção depois da validação/aprovação da maquete varia de entre 8 dias a 25 dias úteis.
— O prazo depende da complexidade da encomenda assim como da disponibilidade imediata da matéria prima no fornecedor.
— Não fazemos stock.
— Todo o material é adquirido especificamente para a execução da encomenda pretendida.
— A encomenda só será iniciada após a confirmação do pagamento.



         Envios?
         Prazos de envio?
         Posso alterar o endereço de entrega?
         Calculo de portes de envio?
         Envios?

— Enviamos para todo o território nacional (continental e ilhas).
— Encomendas para outros destinos, acresce os portes de envio que dependerá do peso e local em questão.
— Pode alterar o endereço desde que a encomenda ainda não tenha sido expedida.



         Prazos de envio?

— Acresce o prazo de entrega dos CTT, que normalmente são de 3 a 5 dias úteis.
— Envio por correio registado.
— Caso deseje com uma maior antecedência poderá ser calculada uma Taxa de Urgência que dependerá do prazo pretendido, tipo de encomenda, quantidades e a sua localidade.



         Posso alterar o endereço de entrega?

— Pode alterar o endereço desde que a encomenda ainda não tenha sido expedida. Calculo de portes de envio?
— Para encomendas abaixo de €50, o custo dos portes são €8.50 dos CTT Carta registada.
— Acima desse valor terá de ser calculado com base no peso, tamanho e volume, sendo que e ser-lhe-á enviado o orçamento antecipadamente.
— Só enviamos as encomendas como correio registado.



         Envios á cobrança?
         Formas de Pagamento?
         Envio de testes de impressão ou gravação?
         Envios á cobrança?

— Não fazemos envios à cobrança.
— Encomendas de produtos personalizados o pagamento é sempre antecipado.
— Os produtos que se por alguma razão forem devolvidos, não podem ser revendidos a outros clientes.



         Formas de Pagamento?

— Neste momento aceitamos pagamentos por transferencia bancária e ou MBway.



         Envio de testes de impressão ou gravação?


— Fazemos um (1) envio por cliente e a pedido testes de impressão e ou gravação, dependendo da disponibilidade de stock e mediante o pré-pagamento da mesma e dos portes de envio.



         Fazem preços revenda?
         Fazem preços revenda?

— Sim, fazemos preços de revenda para empresas, após a analise da empresa, localidade da empresa e o valor médio mensal das encomendas.
— Nunca fazemos preço de revenda na primeira encomenda.



         Onde estamos?
         Onde estamos?

— Estamos na cidade de Braga, atendimento presencial indisponível.



        Reclamações / devoluções?

— Peças com defeitos ocultos resultantes da fabricação/produção imprópria.

— Discordância do produto recebido com a encomenda efetuada.
— Os produtos poderão ser ligeiramente diferentes dos apresentados no site, nomeadamente no que respeita às tonalidades das cores, assim isso não é considerado um



        Motivo válido para reclamação?

— As reclamações só serão aceites no prazo de 2 dias depois de recebida a mercadoria.